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360 slots,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Esses mundos agora são 'contínuos', permitindo que todos os sims se movam livremente sem nenhuma tela de carregamento entre os lotes, como acontecia nos jogos anteriores. Assim, o bairro inclui lotes comunitários que podem ser lotes de lazer (como parques, academias e cinemas) e lotes de trabalho (prefeitura, hospital, comércio). Como a vizinhança é aberta, o jogo inclui a mecânica "Progressão da História", que permite que todos os Sims da vizinhança continuem suas vidas de forma autônoma sem que o jogador os controle. Isso ajuda a avançar a história de toda a vizinhança, em vez de apenas as unidades de jogo ativas. Os Sims vivem por um período de tempo definido que é ajustável pelo jogador e avança por vários estágios da vida (recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso). Sims podem morrer de velhice ou podem morrer prematuramente de causas como incêndio, fome, afogamento e eletrocussão.,É ainda demonstrável que existem três paradoxos, o do Alabama, o paradoxo da população e o paradoxo do novo estado dos quais pelo menos um está presente em qualquer sistema de subdivisões..
360 slots,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Esses mundos agora são 'contínuos', permitindo que todos os sims se movam livremente sem nenhuma tela de carregamento entre os lotes, como acontecia nos jogos anteriores. Assim, o bairro inclui lotes comunitários que podem ser lotes de lazer (como parques, academias e cinemas) e lotes de trabalho (prefeitura, hospital, comércio). Como a vizinhança é aberta, o jogo inclui a mecânica "Progressão da História", que permite que todos os Sims da vizinhança continuem suas vidas de forma autônoma sem que o jogador os controle. Isso ajuda a avançar a história de toda a vizinhança, em vez de apenas as unidades de jogo ativas. Os Sims vivem por um período de tempo definido que é ajustável pelo jogador e avança por vários estágios da vida (recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso). Sims podem morrer de velhice ou podem morrer prematuramente de causas como incêndio, fome, afogamento e eletrocussão.,É ainda demonstrável que existem três paradoxos, o do Alabama, o paradoxo da população e o paradoxo do novo estado dos quais pelo menos um está presente em qualquer sistema de subdivisões..